Últimas Postagens
Loading...
outubro 08, 2013

Info Post

Primeiramente vamos definir o que é isso. A telecinesia é a capacidade de mover fisicamente
um objeto com a força psíquica, fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente.

Agora que todos nós já sabemos, vamos ao vídeo.

Foi montado em uma loja de café, localizada na cidade de Nova Iorque, uma cena envolvendo uma pessoa com o poder da telecinesia. É óbvio que os frequentadores do lugar não sabiam de nada, e o objetivo era realmente saber como as pessoas reagiriam diante do evento.

A atriz (no vídeo, a garota com poderes) ficou irada apenas porque um frequentador derramou café em seu notebook. Não precisou mais nada. A Sony Pictures decidiu usar esta “pegadinha assustadora”, para promover o filme “Carrie: A Estranha”, remake do clássico de 1976.


Assista e responda: se diante de um fenômeno praticado por um ser humano as pessoas entram em pânico, imagine se ficássemos cara a cara com um alienígena? O que você acha que poderia acontecer?
Imagem/Vídeo



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.