Últimas Postagens
Loading...
outubro 11, 2013

Info Post

Mais um grande talento da música surge, depois de um período sombrio em sua vida. Aliki Chrysochou, 29 anos, grega, brilha em show de calouros.

Ela teve momentos difíceis, e nem havia certeza de voltar a ter uma vida normal como tinha antes, quando ingressou na Faculdade. Uma doença neurológica a afetou, deixando-a sem coordenação motora, sem fala, não conseguia escrever e andar. A encefalite focal é uma doença muito severa, uma inflamação dos tecidos cerebrais, causando demência e deterioração mental.

Aliki passou por tudo isso, e com a ajuda de sua mãe, e muita fé, venceu para agora mostrar ao mundo sua voz de anjo, que por algum tempo emudeceu.

Veja sua apresentação no Britain’s Got Talent de 2013, cantando “Wake Me Up”, da banda Evanescence, um clássico interpretado na voz de um anjo lindo.

Dica: pule para 3:00 m, se quiser iniciar diretamente com a música.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.