Últimas Postagens
Loading...
outubro 31, 2013


Os perigos são muitos, quando um furacão passa por uma região urbana. Os Estados Unidos são os campeões em número de furacões todos os anos.

A época desse fenômeno violento, além de causar muita devastação, também pode fazer inúmeras vítimas, por isso é imperativo que se vá para uma região segura, hoje se pode prever sua chegada. E se por acaso não der tempo, o melhor é não sair de casa, veja esse vídeo.

Aconteceu em Sylt, a maior das Ilhas Frísias. Fica no Estado de Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. Esse furacão parece não ter sido de grande intensidade, mas foi o suficiente para arrastar pessoas e coisas.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.