Últimas Postagens
Loading...
outubro 07, 2013

Info Post

A Tailândia é um país que exerce fascínio aos turistas que por lá passam, por sua cultura, gastronomia, e praias paradisíacas.

Além desses talentos, o povo também cativa pela hospitalidade, e no lazer também são incluídos os shows freestyle dos habitantes. Veja esse tailandês no vídeo a seguir, o que ele faz, sua habilidade em escalar rochas usando apenas as mãos, sem equipamentos, é impressionante, e a sua apresentação ainda inclui uma subida em um coqueiro. Os turistas adoram.

Foto: Poda island beach -  por Kallerna

Na verdade o que ele faz é uma das modalidades de escalada em rochas, chamada de Boulder, praticada sem o uso dos equipamentos de segurança como cordas e mosquetões.

O boulder consiste em escalar pequenos blocos de pedras, geralmente com altura não superior a 6 metros, onde os movimentos para finalizar são geralmente de extrema dificuldade técnica, e exigem força. Fonte: Wikipédia.

No Brasil também existem praticantes dessa modalidade, e os locais mais procurados são Cocalzinho de Goiás, Ubatuba, Sabará, Chapada Diamantina.

Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.