Últimas Postagens
Loading...
outubro 01, 2013

Info Post

Quem não conhece a famosa musiquinha cantada em todos os aniversários? Pois bem, você já imaginou como o “Parabéns a Você” seria tocada por alguns dos compositores clássicos?

É, acho que pouca gente já pensou nisso, assim como eu.

Mas agora a nossa dúvida será esclarecida, e a responsável pelo feito é a pianista Nicole Pesce, em um de seus concertos no Tempe Center For The Arts, nos Estados Unidos.

Divirta-se ouvindo como seriam as versões de Chopin, Beethoven, Brahms, Bach, e claro, Mozart, sendo que este último foi merecedor de uma pequena encenação de Nicole, muito divertida. Ela supõe como Mozart tocaria, e como seria o ritmo da música depois que ele estivesse um pouco “alterado”.

Muito boa a brincadeira, e claro, fantástica apresentação da virtuose pianista Nicole Pesce. Assista.
Foto/Vídeo



Se você gostou do blog curta também a Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. incrivel que no inicio, Beethoven, ela toca como se fosse Ochi Chorney
    http://www.youtube.com/watch?v=4ZIFhJ6fyzk

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.