Últimas Postagens
Loading...
outubro 18, 2013

No Japão alguns restaurantes usam alta tecnologia para servirem suas refeições, garantindo que o alimento seja preparado na hora.


Tudo é rápido, o cliente escolhe a refeição através de um monitor touchscreen, e o pedido é enviado. Preparado o prato, uma esteira se encarrega de levá-lo até o cliente.

E pronto, bom apetite! Ah, depois de comer é só colocar o prato num compartimento, e ele será levado para a lavagem. Tudo rápido e automático, só não é automático na hora do recebimento, afinal, japonês gosta tocar dinheiro, né?

Assista ao vídeo, e veja como funciona na prática.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.