Últimas Postagens
Loading...
outubro 04, 2013

Info Post

Quem não gosta de elogios? Acho que todos nós esperamos que alguém nos note, e sem sombra de dúvida as mulheres são as que mais gostam de serem notadas.

Na fase do namoro os ânimos estão sempre em alta, e é normal o namorado tecer todo tipo de elogios à sua garota, de uma roupa nova, a um novo corte de cabelos. Porém, depois do casamento o tempo vai passando, os dois vão se acomodando, e tudo acaba em rotina, os hábitos, a maneira de se vestir.

E aquela magia de antes, aonde foi parar? E o marido, que não nota mais qualquer mudança na esposa? Pensando nisso, uma rede de lojas resolveu chamar a atenção através de uma campanha muito bacana, sugerindo que os maridos retornem ao hábito de elogiar suas mulheres.

Tudo foi arrumado, um jantar em um bom restaurante, e uma transformação geral nas esposas, sem que os maridos soubessem. Tudo ali, escondido e rápido.

Veja a reação de cada um, ao ver uma nova mulher voltando do toalete.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.