Últimas Postagens
Loading...
outubro 08, 2013

Info Post

O nosso planeta azul, visto do espaço, é na verdade uma exuberante mistura de cores e
texturas, em toda sua vasta vegetação e relevo.
A emoção que sente um astronauta ao ver a Terra lá de cima deve ser indescritível, contudo também é emocionante conhecer lugares incríveis aqui no solo, alguns deles você verá nas fotos a seguir.

É importante esclarecer que essas fotos são reais, isto é, não existe nelas nenhum efeito especial de programa para deixá-las mais bonitas (se é que é possível), portanto saiba que esses lugares são assim mesmo, lindos e impressionantes. É claro que uma boa máquina fotográfica também ajudou, evidentemente.  E você? Qual desses lugares gostaria de conhecer?

Vi isso em BoltedMedia


A foto de capa: Lago Hillier - Austrália.



França: plantação de alfazema


Túnel de flores - Japão



China - campo de plantação de canola - flores



Alasca - caverna de gelo Mendenhall


Monte Roraima - América do Sul


Vietnã - Hang Son Doong

México - Mina Naica


Ucrânia - Túnel do amor


China - Zhangye Danxia Landform, China

China - Tianzi Mountains

Estados Unidos - Antelope Canyon 

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.