Últimas Postagens
Loading...
outubro 16, 2013

Info Post

O que você faria se visse alguém dançando no teto do seu carro, sem o menor receio? Foi exatamente isso que aconteceu.

Um homem deixa seu carro com o frentista do posto de combustível para ser abastecido, e vai até à loja de conveniência. Enquanto isso, ele não sabe o que está acontecendo com seu veículo.

Ouvindo o som de uma música, provavelmente vindo do carro que está atrás, o frentista parece entrar em surto iniciando uma dança frenética, e sem o menor respeito pelo dono do carro sapateia no teto.
Alguém pode me dizer o que está acontecendo com o ser humano?Alguns podem até achar isso engraçado, como os dois do carro atrás, eu, particularmente acho lamentável.

O homem volta e não fica sabendo o que houve. Aconteceu na Rússia.
Assista.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

  1. Tudo foi armado... não precisa nem ser perito pra entender que tudo foi combinado nesse vídeo. O carro com uma placa rígida no teto? Um carro atras com câmera filmando? Os passos de um frentista sincronizados com o ritmo da música do fundo? Vamos usar mais o senso crítico na Internet meu povo! Não é por que está na Internet é que é verdade!

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.