Últimas Postagens
Loading...
outubro 24, 2013

Info Post

Já existem vidros especiais que conseguem reduzir os ruídos indesejáveis e irritantes das ruas, mas esse novo dispositivo promete muito mais.

O designer industrial Rudolf Stefanich, da Áustria, criou o Sono, um dispositivo de alta tecnologia que adere a qualquer tipo de janela, e permite ao usuário controlar o volume do ruído.

Você quer mais? Pois bem, que tal escolher o tipo de som que você quer ouvir? Isso mesmo, ele também permite configurar esse detalhe através de uma rede banda larga, com sinais Wi-Fi. Duvida?

Assista ao vídeo de demonstração desse gadget e veja que bela invenção. Relaxe ao chegar a casa, ouvindo sons de pássaros.
Vi isso em psfk



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

  1. Amigo , este equipamento é apenas um conceito, uma previsão para o futuro. Ainda não é realidade, mas idéia é bacana e válida, pois o vidro pode ser usado como meio de transporte de ondas sonoras, e neste caso o equipamento mostrado serveria como diafrágma de um auto falante. Ele transmite o mesmo som percebido para o vibrar no vidro, porém com fase invertido causando a anulação de áudio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Daniel, esse é um projeto conceito, ainda não está à venda, me desculpe pela omissão desse detalhe. h

      Excluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.