Últimas Postagens
Loading...
outubro 19, 2013

Info Post

Será que ainda existe alguma coisa em termos de ilusionismo, que o famoso Criss Angel não tenha feito? A resposta é: sempre haverá.

Dessa vez o ilusionista corta dois corpos ao meio, e não para por aí, em seguida coloca-os de volta, mas não da forma original. Confira no vídeo.

Imagem/Video


Se você gostou do blog curta nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. QUE PORCARIA DE TRUQUE , TUDO É EDITADO E ELE USOU ANOES MAIS NADA E EDIÇÃO DE VÍDEO. HÁ VARIOS CORTES DURANTE A EXIBIÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara olha os braços das moças comparado com o tamanho do corpo nao tem nada de anao ali mas ta na cara que ele fez uma montagem muito doida haaha

      Excluir
  2. Depois que o Mister M mostrou como se fazem truques, soubemos que não existem platéias inocentesme, e sim atores representando. Há uma sequencia onde a mulher sem as pernas resteja pelo chão e o contorno do seu corpo está com cor diferente, parecendo que foi recortado. Por se tratar de um video qualquer coisa pode ser feita. (ILM que o digal.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.