Últimas Postagens
Loading...
novembro 15, 2013


Imagine ficar cara a cara com um animal de cerca de 500 kg, imaginou? Não dá para termos ideia, não é, mas um fotógrafo viveu isso.

O fotógrafo em questão não cita seu nome, o que se sabe é que ele foi fotografar o nascer do sol no Cataloochee Valley of Great Smoky Mountains National Park, Estados Unidos, hoje um lugar de visitação e que abriga centros de pesquisas, onde vivem muitos animais, inclusive os alces, e foi exatamente um desses animais que se aproximou dele.

O susto foi muito grande, já que o alce várias vezes ficou em posição de batalha, e isso quer dizer encostar sua enorme cabeça com chifres afiados contra a cabeça do fotógrafo.
Momentos de tensão e muita coragem. Confira no vídeo.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.