Últimas Postagens
Loading...
novembro 06, 2013


Sabe aquele ditado que diz “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come?”, é exatamente, e literalmente nessa situação que ficou um javali.

Às vezes a vida da gente nos coloca em situações semelhantes, sem sabermos que direção tomar, e em períodos assim geralmente paramos, ficamos inertes.

Essa inércia temporária tem dois propósitos, um deles é a reflexão, e o outro é a espera por talvez um “milagre”. De uma forma, ou de outra, essa espera gera muito estresse até o desfecho.

Essa é apenas uma analogia com o vídeo que você verá. Nele, um javali está bebendo água em um rio, e de repente se vê diante de uma situação extremamente grave, e porque não dizer, sem saída.

Perceba a inércia do animal, tente identificar o nível de estresse. De um lado um enorme crocodilo esperando o momento para atacar, e de outro uma matilha de cães selvagens famintos. O que fazer? Como se livrar?

O desfecho desse momento você vai conferir.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.