Últimas Postagens
Loading...
novembro 09, 2013

Info Post

Valores como respeito e consideração estão raros no mundo de hoje, principalmente em alguns países onde a lei do “levar vantagem” está sempre presente.

No Brasil, infelizmente, essa tal de vantagem parece não ter fim, em qualquer setor da vida, e isso é uma lástima. Mas o assunto aqui é outro, exatamente o contrário, o que você vai ver é o “jogar limpo”, duvida?

Aconteceu em um jogo de futebol entre os times Al-Nahda e o Al-Ittihad, na Arábia Saudita. Uma das chuteiras do goleiro de um dos times estava desamarrada, e o jogador do time adversário fez a gentileza de amarrá-la.

Pois bem, o juiz apitou a falta alegando que o goleiro ficou mais do que o tempo permitido com a bola nas mãos, e foi exatamente na marcação dessa falta que a surpresa aconteceu. Ainda existe respeito (em alguns lugares) no mundo!

Assista ao vídeo.

Nota: A incorporação do vídeo original com áudio foi bloqueada, por isso foi colocado esse. Espero que não seja bloqueado também. Peço desculpas pelo ocorrido. De qualquer forma, não é difícil entender o que aconteceu, ou seja, o jogador que cobrou a falta chutou para fora, e foi aplaudido.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.