Últimas Postagens
Loading...
novembro 26, 2013


Você já viu uma baleia explodindo? Não? Então, prepare-se. Uma baleia estava morta em uma praia das Ilhas Faroe (ou Feroe) dependentes da Dinamarca, e precisava ser removida.

Provavelmente a baleia estava morta havia alguns dias, e tudo o que ela comeu entrou em estado de putrefação, e essas criaturas podres acabaram acumulando gases dentro dela. Metano, amônia e sulfureto de hidrogênio são alguns possíveis gases, o que levou a essa explosão, além do mau cheiro produzido, certamente desagradável.

Assista ao momento da primeira explosão.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.