Últimas Postagens
Loading...
novembro 12, 2013


Jogava o time de basquete do Boston Celtics, e durante o intervalo começou a tocar a música “Livin' on a prayer”, do Bon Jovi.

Um dos torcedores se empolgou e saiu dançando e cantando a música, agitando os outros torcedores. A agitação se tornou maior ainda quando ele e todos os torcedores à sua volta se viam no telão do estádio, aí ficou muito mais divertido.

O vídeo viralizou na internet, e já tem mais de 2,5 milhões de visualizações em poucos dias, e o rapaz, lógico, ficou famoso na mídia norte-americana.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.