Últimas Postagens
Loading...
novembro 07, 2013

Info Post

Uma história verdadeira e horripilante aconteceu em São Paulo. Uma mulher foi ao cemitério visitar um túmulo, quando ouviu gemidos em uma das covas ao lado.

Apavorada, ela percebeu que um homem estava tentando sair de uma cova, foi então que manteve a frieza e ligou imediatamente para o SAMU, além de avisar a administração do cemitério, em Ferraz de Vasconcelos, onde tudo aconteceu.

Não se sabe se ele foi enterrado vivo (talvez um erro cometido, e dado como morto), ou foi vítima de algum atentado criminoso. O homem foi levado para o hospital, e ainda não foi informado seu estado.
Notícia veiculada na Rede Record

Uma história incrível e terrível, que foi registrado também em outro vídeo logo abaixo. Confira.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page






  • Outro vídeo, particular





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

2 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.