Últimas Postagens
Loading...
novembro 09, 2013

Info Post

Uma imagem que impressiona foi registrada em vídeo no dia 29 de outubro deste ano. O local é Svendborg, na Dinamarca, durante a passagem de um furacão.

Ninguém pode negar que a natureza quando resolve reclamar da ganância extrema humana, é a maior força destruidora que existe. Nesta semana tivemos outro exemplo dessa força esmagadora nas Filipinas, o tufão Haiyan, que já matou ao menos 120 pessoas a uma velocidade de 300 km/h. Dá para imaginar isso?

Veja no vídeo uma pequena amostra, que não é nem tão forte assim.

Atualização às 13h 45min: Segundo a Cruz Vermelha, o número de mortos já chega a 1000 nas Filipinas, e pode ser bem maior.


Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.