Últimas Postagens
Loading...
novembro 09, 2013


Quem tem, ou já teve um gatinho, sabe o que estou falando, esses bichinhos são independentes, só fazem o que querem e quando querem, por isso não insista com eles.

Há quem diga que são traiçoeiros, do mal, e outras coisas ruins sobre os gatos, mas não é nada disso. Na verdade eles são inteligentes e principalmente pacientes, ou seja, esperam o momento exato para atacar (uma presa), ou revidar um ataque.

O vídeo a seguir é uma compilação muito legal, e dá para termos uma ideia da reação de um gato, seja para brincar, ou se “vingar”, e não se esqueça: nunca os irrite, senão...



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.