Últimas Postagens
Loading...
novembro 06, 2013


A arte de dançar não é para qualquer um, e sim um privilégio de poucos. Todos nós dizemos que dançamos quando balançamos o corpo, mas na verdade não passa de alguns pulos descoordenados.

E quando uma pessoa que possui esse talento encontra uma boa música, aí sim o jogo está fechado. Veja o caso desse rapaz (não sabemos seu nome, apenas a identificação de seu canal no Youtube), ele encontrou a ótima música “All Night” de Parov Stelar, um artista austríaco, e simplesmente dançou.

O resultado você confere no vídeo abaixo.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.