O cosmólogo britânico Stephen Hawking revelou publicamente que apoia a decisão de doentes terminais de se submeterem a um suicídio assistido.
"Nós não deixamos os animais sofrerem. Por que deixaríamos os humanos?", questionou o físico ao repórter Tim Muffett, da BBC, durante entrevista sobre um documentário de sua vida, que aconteceu no mês de setembro.
Hawking, com 71 anos, é um dos mais conhecidos cientistas. Professor da Universidade de Cambridge, na Grã-Bretanha, ele é autor de best-sellers nos quais tenta explicar a física ao grande público.
Assista a reportagem da BBC BRASIL
Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog. |
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.