Últimas Postagens
Loading...
agosto 10, 2012

Info Post
Foto: Youutube
Final da cerimônia de abertura no Estádio Olímpico em Stratford, leste de Londres. A multidão que acompanhava tudo se fixou no show de fogos de artifício, mas o que seria aquilo no céu, que transitava quase que anonimamente?






O objeto fez parte da filmagem da Sky News and Telegraph, e pode ser visto claramente durante a queima de fogos. Seria uma montagem, faria ele parte do espetáculo, ou realmente é um OVNI?

Nick Pope, Reprodução
Há algumas semanas atrás Nick Pope, um dos maiores especialistas em UFO do Reino Unido alertou para uma possível aparição desses objetos durante as Olimpíadas, será que ele estava certo? O leitor pode ter certeza de que em breve todos nós saberemos a resposta para essas perguntas (se verdadeira ou não, ninguém vai saber).





Por enquanto assista ao vídeo e tire suas conclusões.



O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.