Últimas Postagens
Loading...
agosto 31, 2012

Foto: Reprodução

Não era a hora|

Bernard Williams, um professor de 55 anos escapou da morte em questão de alguns segundos. Chovia muito e o Sr. Williams estava saindo de dentro do seu carro em direção à sua casa.





Apressadamente fechou o porta-malas do carro depois de pegar sua bolsa de ginástica, pois acabara de chegar da academia, e saiu correndo.

De repente um violento raio explodiu em uma árvore que estava há alguns metros do homem, atirando pedaços para todos os lados. Incrível a cena, veja no vídeo gravado pela câmera de segurança.




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

3 comentários:

  1. não foi ele que escapou, foi zeus que errou....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ri do comentario de cima !

    ResponderExcluir
  3. Impressionante! Mas ele não iria morrer.

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.