Últimas Postagens
Loading...
agosto 29, 2012

Info Post
Foto: Reprodução
Da China|

O jovem chinês Hu Seng teve uma ideia inusitada, com a ajuda de um amigo entrou numa caixa de papelão e pediu que fosse enviado pelo correio para fazer uma surpresa para a namorada.







Poderia até ser uma ideia legal, mas acontece que o serviço de correio errou o endereço (isso mesmo) e o que era para chegar em meia hora (ele, no caso) demorou 2 horas.




Conclusão: quando a caixa foi aberta Hu Seng estava desmaiado, pois ficara sem ar. Depois de ter sido socorrido ele disse que tentou fazer um buraco e gritar por socorro, mas o papelão era muito grosso.

Coisas da China!
O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.