Últimas Postagens
Loading...
agosto 13, 2012

Info Post

Do Japão|

Que tal ter uma estatueta do seu bebê mesmo antes dele nascer? É isso mesmo, uma empresa japonesa de tecnologia – Fasotec – já realisa esse desejo (pelo menos lá).









Eles usam impressoras 3D e softwares de modelagem,  imprimem a imagem do exame, escaneada através de ressonância magnética, e em seguida fazem o molde em resina branca para o corpo do feto, e transparente para toda a região pélvica escaneada da mãe.

Os pais japoneses já podem carregar seus “pentelhinhos” (pelo menos nas mãos, já que ainda são pequenininhos) antes deles virem ao mundo. E ainda se eles quiserem podem mandar fazer um souvenir do garotinho, tudo isso por “apenas” US$ 1.250. Vamos dizer que isso seria um agradinho para mostrar a ele quando crescer.
Coisas do Japão...
Fonte: POPSCI

O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.