Últimas Postagens
Loading...
agosto 25, 2012

Info Post

Imagem: Youtube
Chuva vermelha?


Durante um período que foi de 25 de Julho até 23 de Setembro de 2001 ocorreu na Índia, no estado de Kerala, um fenômeno impressionante e aterrorizante.






Nessa época caiu do céu muitas pancadas de chuva, até aí tudo bem, nenhum problema se essa chuvarada fosse normal. Mas a questão é que a chuva era vermelha, isso mesmo, a água que caia tinha cor avermelhada.

No início a causa foi tratada simplesmente como sendo partículas vermelhas misturadas na água, depois um estudo foi pedido pelo Governo, e ficou concluído que eram esporos de algas terrestres.
Por volta do ano de 2006 essas chuvas ficaram mais conhecidas mundialmente, e foi então que estudiosos da Mahatma Gandhi University propuseram uma outra hipótese: as partículas poderiam ser 
Balde cheio com a água da chuva vermelha
células extraterrestres. E por quê?

A resposta veio depois de testes de DNA, que mostraram que as tais partículas na verdade não tinham DNA, o que os levou a concluir que era uma forma diferente de vida, já que na Terra toda forma de vida tem um DNA.

Bem, o tempo passou, o assunto ficou “esquecido” pela mídia, mas não pelos cientistas. Recentemente os mesmos que concluíram sobre as células extraterrestres dizem que elas estão se reproduzindo. Isso quer dizer que em breve teremos mais informações a respeito (ou não), vamos aguardar novas descobertas.

Na minha opinião será mais um fato que ficará oculto para a humanidade, como tantos outros encobertos pelas grandes potências mundiais. E o leitor, o que acha?

Assista abaixo ao vídeo incrível mostrando o episódio das chuvas, que durou dois meses, e veja também o depoimento e a explicação do Professor Godfrey Louis, responsável pelos testes.



Se por acaso a "incorporação" do vídeo for bloqueada clique aqui


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

7 comentários:

  1. Muito massa sua matéria, parabéns pelo Blog.

    Bevo do http://www.odevaneador.com

    ResponderExcluir
  2. O ser humano sempre quer encontrar algo tipo conspiração do governo, blá,blá,blá...
    Não tem como reproduzir sem DNA ou RNA. É como uma planta de uma casa que contém todas as informações para se multiplicar de modo ordenado e correto. Porque você acha que seu olho está na cabeça e não no pé, resposta DNA. Até poderia multiplicar sem DNA só que desordenado e seria algo muito mais simples do que qualquer célula com DNA.
    É lógico que sempre haverá "cientistas" igual a Nasa no ano passado com a informação falsa que tinha achado vida alienígena e depois descobriu que não tinha nada a ver. Por que saem com essas informações falsas? Porque querem angariar verba, $$$ com pesquisas (geram milhões de dólares se conseguirem apoio). E a mídia também qer faturar o seu, principalmente documentários porque sabem que as pessoas são curiosas, daí fazem toda essa encenação para atrair pessoas para assistirem sempre "novos mistérios".
    E quanto a chuva vermelha essas células podem ser do nosso próprio planeta. Só porque não tem DNA também não descarta que tem de ser de fora do planeta. Existe milhares de espécies de vírus, micróbios, vida ainda não descobertos. Dá uma olhada só no ano passado quanta descoberta.
    http://www.blogdasaude.com.br/saude-fisica/2011/07/29/biodiversidade-do-umbigo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Hulysses, se era para promover por que escondem isso da gente???
      Não tem sentido sua tese... O ocorrido foi em 2001 e só agora em 2016 fiquei sabendo e ninguém no meu trabalho ou familia sabem disso... Cristo está voltando!!!

      Excluir
    2. Vdd Fábio Leitão....a volta de cristo está aí e muitos não aceitam..não acreditam..eu nunca soube dessa chuva! MAS também se tds acreditassem não se cumpriria a palavra do senhor né!? Graças ao bom Deus eu acredito na volta de Jesus e salvação para os que nele crer...amém

      Excluir
  3. Vi isso em uma matéria no discovery ontem (24/05/2016). Os cientistas ainda estão estudando esse fenômeno e tem células de sangue humano.

    ResponderExcluir
  4. São vários os lugares onde estão ocorrendo esse tipo de fenômeno, ocorreram na Austrália, França e na China foi mais impressionante ainda! Ocorreram no Líbano, tchecolosvaquia, Holanda e inclusive aqui no Brasil em Cuiabá e não acredito que tenha algo a ver com alienígenas. Pode até ser ato Divino, mas sou cético quanto a isso. Creio mais que seja resultado de poluição.

    ResponderExcluir
  5. ESTAVA TOTALMENTE CURADO DE HERPES COM UMA MEDICINA DE ERVAS EO MEU IRMÃO DO HIV
    Olá a todos, meu nome é Eric, estou aqui para testemunhar o grande trabalho de DR MOHAMMED em minha vida com a ajuda de sua medicina tradicional herbal. Eu tenho sofrido de herpes desde 2015 e desde então eu tenho procurado soluções em como curá-la. Eu tenho que estar em hospitais diferentes, mas descobri que nenhum deles estava funcionando para mim que eu estava apenas desperdiçando dinheiro., Então eu estava tomando meus medicamentos para sustentar a minha vida e reduzir as dores. Em um dia fiel eu recebo um telefonema de minha irmã e ela começou a me dizer que um amigo dela que tem sofrido de mesmo herpes acaba de ser curado por um DOUTOR HERBAL com sua medicina herbal. Então eu estava sobre whelmed, mesmo que eu estava um pouco confuso, então ela incentivar-me a dar-lhe também um julgamento. Eu e-mail dele e com alguma discussão, e ele me enviar a medicina herbal através DHL CORREIO SERVIÇO. Eu tomei a medicina herbal de acordo com a instrução depois de alguns dias eu comecei a notar algumas mudanças e meus sintomas foi totalmente ido, depois de alguma semana eu quero meu médico para teste e meu herpes foi totalmente negativo. Hoje estou completamente livre. Que Deus abençoe este homem para sua cura em minha vida, entre em contato com este MÉDICO HERBAL PARA REAL HERPES CURE. Herbalcure12@gmail.com ou whatsapp ou ligue para ele: +2349036036397 para que você também pode ser curado e compartilhar o seu testemunho., VIRUS Ele também pode curar são ,,, HIV, CÓDIGO SORE, câncer, DIABETES, ACNE e muito mais apenas entre em contato com ele E ver por si mesmo

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.