Últimas Postagens
Loading...
agosto 29, 2012

Info Post
Terry Crews, famoso por ser o pai do Chris, na série  “Todo mundo odeia o Chris”, resolveu fazer um vídeo inusitado, acoplou vinte sensores a vinte pontos musculares de seu corpo, sendo que cada um responde por uma parte diferente de uma bateria.




A cada músculo que ele move isoladamente uma parte do instrumento é acionada, e quando o ator move várias partes do corpo de maneira simultânea ele é capaz de formar uma “orquestra muscular”, produzindo uma série de sons. Até uma mangueira foi ligada a três saxofones, que são acionados pelos sopros do ator.

Veja o vídeo e entenda o que ele faz. E quando a brincadeira acaba (da parte dele), Terry propõe que você faça o mesmo em sua casa, e o vídeo se torna interativo. Espere até que o vídeo termine e comece a apertar as teclas. Repare que no lugar do "Play" aparecerá o "Rec". Aperte-o e comece.

Faça o teste, use seu teclado para tocar sua própria música com os músculos do ator! E ainda tenha a chance de gravar seu próprio som e salvá-lo. Tente, é divertido.



Old Spice Muscle Music from Terry Crews on Vimeo.


O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

1 comentários:

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.