Últimas Postagens
Loading...
agosto 20, 2012


Reprodução
Caro leitor, por acaso você já experimentou o terrível gostinho de ser passado para trás? É claro que já, não é? Quem nunca passou por isso?






Uma situação muito comum é o caso das vagas em estacionamentos. Comigo já aconteceu, por exemplo, ficar aguardando um motorista sair com o carro, para estacionar o meu, e isso depois de rodar um tempão para encontrar uma vaga. De repente, do nada chega um espertinho e toma o lugar, ignorando totalmente a sua presença.

A reação é de impotência misturada com um bocado de raiva, mas no meu caso, como sou uma pessoa avessa à violência deixei passar, e fiquei com aquela cara de bobo. Mas tudo bem, afinal parece que a boa educação e o respeito já não fazem mais parte do dia a dia. 
É uma situação semelhante que você vai ver no vídeo abaixo, porém com alguns detalhes diferentes. Confira. (Confesso que me senti vingado)




O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss, criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.