Últimas Postagens
Loading...
novembro 05, 2013

Info Post

Coisas que só acontecem em uma cidade grande, Berlim, por exemplo. Um cantor de rua, ou músico, se preferir, estava cantando um sucesso de uma banda famosa nos Anos 80, Bronski Beat, quando de repente ele teve uma surpresa.

A música em questão era “Smalltown Boy”, um hit muito bacana de 1984, e durante a execução um rapaz se aproxima para formar uma dupla.

Resumindo a história: era nada mais, nada menos, do que o vocalista da banda, Jimmy Somerville, que passeava com seu cãozinho, quando ouviu sua música. Veja a reação do rapaz quando soube de quem se tratava, já que na verdade o vocalista da banda não foi reconhecido, afinal lá se foram mais de 20 anos.

Para quem não se lembra da música original, clique aqui para recordar.



Se você gostou do blog curta também nossa Fan Page





O Autor do Blog
Geraldo Ráiss Geraldo Ráiss (pseudônimo), criador e editor do Blog, estudou Administração de Empresas, autodidata, tem como hobbie escrever poemas e romances. Amante dos animais,apreciador da boa música e das artes, e claro, criar artigos para o Blog.

9 comentários:

  1. Engraçado que se fosse uma bosta desses cantores idiotas de hoje, aqui estaria entupido de informações. Não conheci o grupo mais a música sim, mais o fato ocorrido dessa forma que ocorreu foi de forma épica. Muito legal, belo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.liveleak.com/view?i=9d1_1383606368

      http://www.youtube.com/watch?v=Xuz94ZIPfJk

      Excluir
    2. ô cara, no post já tem o link, pra que vc colocou esses? [-(

      Excluir
  2. SENSACIONAL !!!

    (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h) (h)

    ResponderExcluir
  3. Po véi legal pra caralho... a atitude do jimmy tb ...

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. A voz do Jimmy é sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Eu estava tocando certa vez num certo bar quando estava sentada ali na minha frente "Joana" a que se diz "cantora". Estava ela e sua namoradinha e em seguida veio um bilhete: - Não fale que sou eu, que estou aqui ou chamar pra cantar, que me levando na hora e vou embora.
    Acatei sua decisão óbvio, mas assim que ela saiu pela porta ai sim fui pro microfone. Adivinha? 100 pessoas vaiando e as mesmas 100 pessoas me aplaudindo. Foi maravilhoso ver esse vídeo ai. Parabéns

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.