Últimas Postagens
Loading...
setembro 03, 2011

Há algumas décadas tem aparecido no planeta uma geração de crianças muito especiais. Na maioria dos casos são crianças rebeldes, hiperativas, que quase sempre são confundidas como crianças patologicamente necessitadas de apoio médico. Hoje, com observações e estudos de psicólogos chegou-se à conclusão de que se trata de uma nova geração. Uma geração espiritual e especial, para este momento de grande transição de mundo de provas e de expiações que irá alcançar o nível de mundo de regeneração.

As crianças índigo são assim chamadas porque possuem uma aura de tonalidade azul, aquela tonalidade índigo dos blue jeans.
Essas crianças tem consciência de que pertencem a uma nova geração. São portadoras de alto nível de inteligência, e são classificadas em quatro grupos: artistas, humanistas, conceituais e interdimensionais ou transdimensionais.

A partir dos anos 80 elas estão reencarnando em grande número, o que tem exigido uma necessária mudança de padrões metodológicos na pedagogia e na psicoterapia, já que serão as continuadoras do desenvolvimento intelecto-moral da Humanidade.
Essas crianças não toleram chantagens, geralmente são impacientes e é necessário que haja muito diálogo, além de veracidade nas palavras, pois não suportam mentiras.
Veja o vídeo abaixo. O que você acha dessa menina de cinco anos de idade tocando uma sonata de Mozart?
No outro vídeo um garotinho russo de 8 anos interpretando Handel. Esses são apenas dois exemplos, num universo de centenas de crianças consideradas prodígios.






2 comentários:

  1. Arrepia de ver a responsabilidade e desenvoltura dessa garotinha!!!

    Sabe que esses dias pensei em te falar prá escrever sobre este tema!!! Engraçado, não é mesmo??

    Abraço

    ResponderExcluir

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.