Últimas Postagens
Loading...
setembro 14, 2011

Info Post

Fonte CenaG

Sally Kern, deputada pelo Estado de Oklahoma, durante uma entrevista, comparou os ataques de 11 de Setembro aos homossexuais.
Em termos práticos, quem acabou com mais vidas? O ataque terrorista aqui nos Estados Unidos ou HIV/Aids? Nos últimos 20 anos, nós tivemos três ataques terroristas com pouco mais de 5 mil pessoas perdendo suas vidas. No mesmo período, centenas de milhares morreram por causa da aids. Então, qual é a maior ameaça?”

Meu comentário rápido: no mínimo essa deputada está alguns anos atrasada com as estatísticas, já que o virus HIV há muito tempo já se propagou entre os heterossexuais, e os números são bem altos. E quanto à comparação feita por essa senhora, acho que não dá  nem para comentar, ou ela acha que os Estados Unidos nunca mais sofrerão ataques terroristas?

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.