Stanton Friedman e suas declarações a respeito da realidade extraterrestre são conhecidíssimos no mundo da ovniologia . Segundo ele, os governos tem ocultado a existência de extraterrestres. O cientista disse que a verdade sobre a realidade dos ETs será conhecida logo e se converterá em um ‘Watergate cósmico”.
Friedman, que trabalhou durante décadas no desenvolvimento de foguetes para algumas das agências espaciais do mundo, disse que os extraterrestres existem e nos visitam desde há muito tempo.
Alguns OVNIs são naves espaciais alienígenas inteligentemente controladas, e essa é a maior história do milênio.
Ele também ressaltou que há uma grande conspiração que supostamente dura por décadas e que envolvem oficiais de alta patente. Segundo ele, também os cientistas não só participam da suposta conspiração, mas também têm medo de admitir que a ciência está equivocada.
Por outro lado, o físico disse que a verdade sobre os OVNIs será conhecida logo. “Sigo sendo otimista que antes de morrer, e tenho 75 anos, vou conseguir saber, pelo menos parte desta história… de que não estamos sós no universo“.
Friedman compartilha este pensamento com um grupo de cientistas e famosos que estão convencidos de que a vida extraterrestre inteligente existe e que já nos alcançou. Junto com o físico, o astronauta Edgar Mitchell, que trabalhou para o programa Apollo, também afirma que as aparições de OVNIs são ocultadas pelos governos. Mitchell disse que nunca havia visto um OVNI, mas que crê no incidente que ocorreu em 1947 em Roswell, estado do Novo México – EUA.
Outro defensor da realidade extraterrestre é o psiquiatra John Mack, ex-professor da Universidade de Havard, o qual passou anos estudando as pessoas que afirmam ter sido sequestradas por extraterrestres.
E bem como estas pessoas, há centenas, senão milhares de outras famosas as quais compartilham deste pensamento.
Fonte principal: http://www.contexto.com.ar/
0 comentários:
Postar um comentário
Atenção. Os comentários no Blog estão temporariamente sem moderação. Não use frases racistas, discriminatórias, contra etnias, ou palavras que incitem à violência. Esse é um blog de entretenimento, comentários devem ser feitos, mas seja educado. E, por favor, não faça spam. Obrigado.